PLN #27 – Se Beber, Não Grave!

Fala, pautaiada! Pauta Livre News na área pra falar de um tema polêmico, vergonhoso e por vezes revelador: bebedeira!! Nesta edição, (o sóbrio) (e os bêbados) , , , e (Jerimum Beta) falam sobre alguns de seus problemas com a “marvada”, sempre com o bom humor e nonsense característico dessa turma de mal-acabados! Então agarre sua gelada e escute SEM moderação!


Tempo de duração: 75 min


COMENTADO NA LEITURA DE E-MAIL


FEED DO PODCAST

 


E-MAILS

  • Mande suas críticas, elogios, sugestões para 


iTUNES:

  • Você também pode assinar o podcast em seu iTunes . Saiba como

Pauta Livre News

Podcast de humor escrachado, que faz de tudo uma grande piada
Next post Habemus “Mulé Magavilha”
  • E ai pepessoal?
    Então o podcast ficou muito maneiro,parabéns a todos!
    Quero deixar registrado minhas experiências sobre os temas citados na gravação…A bebida mais estranho que ja provei,foi em uma viagem a Minas Gerais,terra do Hugo,onde na madrugada,na praça caiu no meu copo de Rum com Coca,um dos milhões de gafanhotos que estavam sobrevoando um enorme poste decorativo,como eu estava bebado e sem dinheiro não tive dúvida mandei o gafanhoto pro bucho e até que estava gostoso!!
    Num rolê de puteiro uma vez,na volta pra casa parei em um posto de gasolina pra compra duas latas de cerveja pra mim e meu colega,na hora que fomos atravessar a avenida um carro praticamente se tele-transportou com um motorista tão bebado quanto nós,com lanternas apagadas e em alta velocidade vindo em mina direção,o foda foi que eu ia para um lado pra desviar e ele ia pro mesmo lado,pro outro e ele também…o jeito foi esperar pela pancada,quando finalmente parei de rolar sobre o capô do carro e cai no chão,a 1º coisa que fiz foi pegar minha latinha que tava derramando! depois fui embora,simples assim…
    Valeu por lembrar meu nome no podcast.

  • chicon

    É carnaval 2012, pra acabar numa putaria só vou pra Beberibe. Falando sobre cachaçadas o mais que bebi só cheguei ficar tonto e errar o caminho de casa, e ligar pra mãe vim buscar kkkkk e não me orgulho disso. Do mais só bebanças normais.

  • To ouvindo aqui a historia do Tourinho e os comentarios da mae dele sobre o Ivan Motosserra . Fica aquela impressao de que o Tourinho é igual aquelas crianças que não podem ver um bichinho diferente na rua que ja traz pra casa!!!

  • Rodrigo Klava

    Já fizeram a posição 120?

    Não?

    É tipo um 69, só que com uma garrafa de 51 enfiada no rabo!!

    Eu fiz, e arde hehehehe.

    • Significa, Ronnie Von?

      • Ronnie Von

        Significa!

  • Acabei de ouvir o podcast e pra variar ficou muito foda, já ouvia o Pauta Livre desde um que falava de manias estranhas ou coisa do tipo e fiquei muito feliz de ver vocês voltando depois desse tempo.

    Eu moro em Fortaleza também e sempre ouço falar em Beberibe no carnaval mas nunca me arrisquei a ir, agora com a FORMIDÁVEL recomendação do Tourinho, ano que vem vou considerar sériamente esse rolê no inferno. HIOAUHSAHIW

    Sobre bebidas eu acho que a coisa mais punk que eu já bebi foi cachaça pau de índio (blz, vão me trollar pra caralho com isso), mas é uma cachaça que um brother meu tinha trazido de Recife e que pelo que ele conta era feita com um monte de ervas e guaraná e o caralho de asa. Resumindo: Nunca mais bebo aquilo ._.
    E vodka Natasha eu já bebi uma vez com suquinho em pó de morango, que é aquela mistura DEPLORÁVEL de final de vibe, de quando não tem mais nada na casa e você abre a geladeira e encontra o pacotinho de suco em pó solitário. AHSIOUAHWH

    Poisé, o comentário deve estar grande pra caralho, então só desejo boa sorte pra vocês nessa nova safra de podcasts que estão cada vez melhores. 😀

  • Poxa, parabéns pela edição e trilha… Está muito bom ouvir o podcast de vcs.
    Por mais que eu tenha uma falha mental que me impede identificar as vozes do Panda e do Hugo. rs
    Agora, quanto a bebida, só tenho uma certeza: A receita da tequila foi psicografada.
    Beijos, seu lindos!

  • Felipe Pereira

    E aí, galera do Puta Livre News.
    Muito fera esse cast. Dá pra acreditar que eu tenho 19 e nunca botei uma gota de alccol na boca? Só teve uma vez que eu tava com uma afta filha da puta e um amigo me indicou alcool de limpeza e eu experimentei.
    Pior é que funcionou! Minha boca foi embora e a afta foi junto!
    kkkk.

    • Puta Livre News?!
      Nem sabia… Se quiserem umas externas com matérias na augusta, tamoaí!

      • Felipe Pereira

        *Pauta Livre News.
        Foi mal isso.
        kkkk

  • Edson Oliveira

    Fala, galera. Como sou um cara que não bebe de jeito nenhum, apresentei o podcast pruma amiga minha, essa sim, bêbada de carteirinha. Eu até já segurei o cabelo dela enquanto ela abraçava o vaso sanitário. E não, não comi o cu dela (pelo menos não enquanto ela estava bêbada). Perguntei qual a coisa mais estranha que ela já fez bêbada, e ela disse que, uma vez, tava com um carinha num bar, já tinha virado todas, foi prum canto e vomitou. O cara veio, abraçou e beijou ela na boca. Daí, ela ficou com nojo e vomitou de novo. E o cara beijou ela DE NOVO! Depois que ela contou isso, EU fiquei como nojo. Abraço.

  • Eu não faço a mínima questão de beber, mas quando é pra ouvir essas histórias etílicas é outra história, fico disposto a ouví-las, sabendo que serão impagáveis. E as de vocês foram, de fato, incrivelmente hilárias. Muito difícil conter os risos, vcs são muito legais.

    É o primeiro episódio que ouvi, e curti bastante. Bem bacana também o trabalho de edição do episódio. Congratulations, folks. 🙂

  • Cafeína

    “Se beber, não comente”

    (só alokas aqui rs)

  • Alcita Ribeiro

    Ahhhh revelações comprometedoras neste podcast hein, realmente cu de bêbado não tem dono! Ainda bem que não participei desta gravação, é melhor não contar o que já vivi com bebedeiras…hahahaha

    Ahhh e obrigada por lembrarem do meu aniversário, continuo esperando meus presentes.

    Tourinho, que história é essa de que virei sua palavra favorita, vou cobrar (e caro) por isso viu! Mas não se espante Alcita é mesmo uma delícia, em todos os sentidos….hahahahahaha

    Bjs marmanjos!

    • Tourinho

      Pois é… aposentei minha palavra favorita (avental) e agora falo “alcita” qdo tô puto, pra espairecer… huahuahuahua

      • Alcita Ribeiro

        Bom, é melhor ser “alcita” do que um “tourinho”, que nada mais é do que uma forma amena de dizer CHIFRUDO! hahaahhaha

        • Tourinho

          Afff… isso que dá elogiar… eu fui dizer que falo “alcita” pra ficar feliz e recebo isso…

          • Alcita Ribeiro

            Ahhh nem vem, tu disse que fala “alcita” quando tá puto, logo entendi que seria o mesmo que dizer “PQP”…. entendi errado? Sorry…

  • Eder – Diadema

    Caras muito bom, tenho milhões de histórias. Vai a mais marcante:
    Fui numa festa do trabalho do meu pai, a empresa (Sabesp) fechou um sitio, chacara ou alguma porra assim para os funcionarios, e tinha tudo pra beber, mais tudo mesmo. Como meu irmão não pode ir um amigo foi comigo, pois os funcionarios podiam levar os filhos. Mano mais eu bebi tanto que tive tive uma amnesia alcólica e acordei na enfermaria do evento abraçado com uma “doida” que nunca tinha visto na vida, uma enfermeira gatissima estava me aplicando glicose na veia, e fiquei dando em cima da enfermeira claro. Depois da primeira dose de gligose a enfermeira chega e mim e pergunta se estou melhor e onde está minha namorada, eu respondi “sou solteiro, mas não por muito tempo já que acabei de conhecer você”, ai ela me disse que quem me levou pra enfermaria tinha sido a “doida” e ela se apresentou como minha namorada, ficou todo tempo ao meu lado, mas não estava gostando nada de eu estar paquerando a enfermeira e por isso deve ter ido embora. Como ainda tinha uma festa de casamento no mesmo dia, pedi pra gata me injetar mais uma dose de glicose que eu queria me recuperar pro casório. Ela se recusou, mas como ainda era cedo por volta de 3 horas e esta festa só acabava 5 da tarde, disse pra ela me esperar que iamos nos encontrar até o final do dia ainda, dito e feito (sou um homem de palavra), voltei pro evento e respaldado por uma dose de glicose voltei fervendo, bebi mais e mais rápido, quando estava voltado pra enfermaria já trançando as pernas, bati a cara numa arvore e cai duma ribanceira, mais ou menos uns 10 metros rolando morro abaixo (segundo relatos dos espctadores), mas consegui chegar na minha deusa da saude com escoriações leves e o có cheio de pinga. Ela limpou minhas feridas me deu mais uma dose de glicose (tamanho familia dessa vez), palavras da mesma: “senão do jeito que você é louco ainda volta aqui hoje”, no fim todo mundo da empresa do meu coroa estava me procurando pra ir embora pq teve um cara lá que morreu, resumindo sai de lá 4:30 e com o telefone da moça, que depois descobri ser essa a doida da história, como passa o telefone, que constatei ser veridico em encontro posterior, pra um louco alcólatra que em cerca de 2 horas tomou duas doses de glicose e um tombo. Enfim só pra terminar, fui pro casório e enchi o rabo de cachaça de novo, amanheci o dia no terminal de onibus vomitando e esperando o busão começar a circular.

    As bebidas mais escrotas que já tomei: Vodka batida no liquidificar com bolo de chocolate duro. E pinga (aguarddente da mais barata) com suquinho KISUCO daquele que era 10 centavos e fazia 2 litros, o sabor a escolha.

    Valeu galera e aguardo ansioso o próximo.

    Eder

  • “Wallmart”

    O cast ficou muito bom, galera, ainda mais com essa trilha sonora. E qualé dessa música do final? É o hino da cidade? hehehe
    Abraço!

    • Tourinho

      Hehehe, é uma música que eu e meus amigos de Salvador fizemos, e gravamos em estúdio (sim, sou eu no contrabaixo)… Beberibe, Beberibe… pan nan nan… esse gente mostrou pra organização, eles deixaram até a gente subir no palco e tocar! Hhuahuauha

  • Pablo Lopes (Bar do Nerd)

    Fiquei curioso com o que o Tourinho falou sobre Beberibe e achei uns videos do tal mela-mela, fiquei com medo, mas vi uma mulherada bonita e vários dragões.

    Enfim, parabens pelo tema, eu me identifico MUITO com o tema. E na maior cara de pau, aguardo convite ou para beber ou para gravar. Valorizo muito o trabalho de vocês, demorei pra começar a ouvi-los, e agora estou sempre por aqui. Ainda estou me colocando em dia e ouvindo os anteriores.

    Abraços,

  • Z3hr0_C00l

    Ja fui pro carnaval em beberibe quando era pirralho, foi aonde cherei meus primeiros lança perfume… A putaria lá é absurda.

    Taiba tambem é outro carnaval de praia aqui do Ceará que é tenso… São as 2 Sodoma e Gomorra do mundo moderno. Spring Break é fichinha.

  • Z3hr0_C00l

    PS: Onde arranjo essa música do final sobre Beberibe?

    • Tourinho

      Essa música eu fiz com meus amigos lá em Salvador, se quiser, mande seu e-mail aí que eu mando aqui pra vc.

  • Salve, pautaiada.

    Caraca, o Hugo tava bêbado na leitura de e-mails ou enrolou bobes na língua. =D
    Eu tenho medo de whisky… no último apagão, além de dirigir 5 km até o hospital pra dar pontos na cabeça (na minha, diga-se), ainda acabei discutindo com o prefeito da cidade.
    Pelo menos é o que contam os amigos.

    Abração.

  • Rapaz, como assim a mulher morreu??? Quando ouvi essa parte, parei tudo! Que doidera!

    Assim como Doug, também não bebo. Mas tem um cachaceiro que admiro muito, pelas suas lições de vida, suas mensagens positivas e filosóficas. O nome dele é CANINHA!!! hahaha

    Caninha I – “Comecei a beber com 2 anos!”

    Caninha II – “Apesar… eu não era adivinhão”

    Caninha III – “Tudo na vida é uma passagem…”

    Caninha IV – “Nunca posso dizer que daquela água não beberei, porque um dia beberei”

    Caninha V (Trailer) 😛

  • L. R. Maruo

    Saudações senhores bebados…

    Essas histórias sempre são hilárias. Vomito, acidentes, tombos e etc. A desgraça sempre é engraçada, quando é com os outros… ahahahahahahahahah.

    Definitivamente, se o Ivan Motosserra aparecesse em qualquer lugar a pessoa ficaria preocupada…

    Parabéns por mais um novo cast.

  • Buytorres

    Aí galera aconteceu algo extraordinário comigo agora. Estava ouvindo o PautaLivreNews 26 – Lendas Urbanas, online usando o Firefox. Quando ia começar a leitura do texto do livro de Mozilla, a net saiu do ar indo para o site http://www.podango.com. Coisa bizarra, se isso foi pegadinha, devo dizer que foi sensacional. Detalhe aconteceu 2 vezes no mesmo trecho.!!! abraços

  • Se beber, GRAVEM SIM!! hahahaa!!! É divertidisimo!
    História de bebedeira sempre rende muito! E também vou considerar sériamente esse rolê carnavalesco.
    Acho que uma das piores vodkas que tomei foram a Natasha e Leonoff. E a pior bebida foi uma catuaba horrenda chamada “Xota da India” hahaha! Não me julguem por isso!
    E digo e repito: a risada do Tourinho é cativante hahaha!
    Beijo pra vocês!

  • Danillo

    Comecei a acompanhar o Podcast a pouco tempo e eu “se divirto” muito escutando essa joça…

    Onde eu acho os outros podcasts (Anteriores ao 23)?

    Abraço…

    • Tourinho

      Falamos na leitura dos comentários deste pod que acabou de ouvir.

      • Danillo

        Verdade…

        Nem me liguei…

        valeu…

  • HAUHUAHUA noon tem como fazer outra coisa ^^ Beber é ruim mais é Bom de mais…..

    Sobre Bebidas acho que o pior que eu tomei  foi a Galão = gasolina com limão, não recomento a ninguém hauhauhauah.

    e sobre aventuras bebado ……acho que perdi umas 2 semanas com o blackout de bebida ^^

    Mais 1 vez excelente podcast e parabéns ^^ 

  • Daiane Mesquita

    Adorei,parabéns^^