Se você não gostou da abordagem do Zack Snyder para o novo Superman, e subiu nas tamancas por causa do Ben Affleck como Batman na sequencia do filme a ser lançado em 2015, prepare-se para infartar: surgiu essa semana um rumor que a Mulher Maravilha, interpretada pela atriz israelense Gal Gadot, pode ter sua origem baseada em Krypton, planeta natal do Superman!!
Na verdade, não é bem um rumor… o site Batman-on-film, que costuma ser bem preciso nos boatos sobre os filmes do Universo DC, opinou que a origem da Mulher Maravilha e das amazonas poderia deixar de ser baseada em mitos gregos e colocá-las como descendentes de kryptonianos, já adaptadas à atmosfera terrestre. Nada de deuses gregos, monstros mitológicos ou coisas do tipo.
O que aconteceu foi que vários sites internet afora trataram isso como um rumor ou uma informação vinda de dentro do pessoal que trabalha no filme, e o Bill “Jett” Ramey, colunista do B-O-F, prontamente negou, dizendo ser apenas sua opinião.
Verdade ou não, o que você acha? Aproximar a origem da amazona da ficção científica e afastá-la da mitologia é válido? Ou é um desrespeito com décadas de cronologia nas HQs?
Para não dizer que este post foi totalmente inútil, segue uns cosplays da Diana 😆
Fonte: Batman-on-Film
Tourinho tá com os pés, os braços, a cabeça e o corpo todo atrás com esse filme.