Nem o Dexter gostou do final da série

dexter_062913_1600

dexter_062913_1600

A série Dexter acabou no final de 2013, mas ainda hoje rende discussões acaloradas pelo seu final, digamos, brochante. Enquanto alguns gostaram – ou aceitarem – o final da série do serial killer que mata serial killers, a grande maioria torceu o nariz e odiou o desfecho – este que vos escreve, inclusive.

Pois agora uma pessoa se junta àqueles que não gostaram do rumo que a série tomou, e este alguém é ninguém mais, ninguém menos que Michael C. Hall, o próprio Dexter! Leiam o que ele disse:

“Se gostei do final? Eu nem mesmo assisti ainda. Para mim foi satisfatório, narrativamente, mas não tão saboroso”, comentou ao Daily Beast. “Para mim a série perdeu um pouco a pegada, por conta de todo o tempo que passamos, por conta do material que gastamos em toda a narrativa, porque nossos roteiristas podem ter se degastado… Talvez algumas pessoas quisessem um final mais satisfatório, talvez quisessem um final feliz para ele ou um senso de conclusão mais definitivo.”

Dexter acabou após 8 temporadas, em Setembro de 2013.

Tourinho recomenda que você assista até a 4ª Temporada e aceite que aquilo é o final da série!

Carlos Tourinho

Sou baiano e moro no Ceará. Gaguejo e falo para cacete. Como acarajé e como salada. Bebo cerveja gelada e cerveja quente. Curto a night e curto ficar em casa. Gosto de boteco e de restaurante. Viajo para a praia e para a montanha. Grito e falo baixinho. Vou pra show de rock e danço forró. Adoro futebol e não jogo porra nenhuma. Como doce e como salgado. Gosto de trabalhar e de tirar férias. Xingo e elogio. Saio de dia e saio de noite. Choro e dou risada. Gosto de gato e de cachorro. Ajudo e sacaneio. Amo e odeio. Torço pro Bahia e torço pro Bahia.