Spartacus na TV aberta (+18)

spartacus-capa

spartacus-capa
A rede Record estreou Spartacus neste domingo (5), às 23h, e já começou cagando o pau. O canal exibiu uma versão do episódio de estreia de Blood and Sand, primeira temporada da série, com com cortes nas cenas de muito sangue (que é toda hora) e nas cenas de sexo (ai virou sacanagem), a emissora cortou ainda do primeiro episódio uma cena em que uma cabeça de um soldado voa ao ser cortada em uma batalha e diálogos também foram amenizados, cortando palavrões. Quem viu pelo menos a primeira temporada da série sabe que se tirar o sangue, sexo e palavrões não se sobra nada dessa série. Se você quer realmente ver pela TV aberta aqui tem o primeiro episódio exibido pela Record.

EPISÓDIO SEM SANGUE, SEM SEXO E SEM PALAVRÕES

AGORA CONTINUE VENDO SÓ SE TIVER MAIS DE 18 ANOS

Se quiser ver Spartacus como deve ser vista compre o DVD ou Blu-ray da série, aqui vai uma pequena amostra do que não vai aparecer na TV aberta

spartacus

rubia

gro1

IMAGENES PICANTES DE LA SERIE ESPARTACO

COMPILAÇÕES DE CENAS DE SEXO EM SPARTACUS (+18)

Previous post Sem meta fica mais fácil
  • Dennis Himura

    /para os antigos nerds que ainda não perceberam, na primeira imagem é a atriz que fez a Xena

  • sherlock lestat

    É rir pra não chorar… O episódio ficou com quanto, 20 minutos? Hahaha

    TWD não tem cortes mas não tem putaria, ninguém transa naquele fim de mundo… ou toma banho… ou troca de roupa… aff AMC deve ser de algum pastor americano também!

  • william

    Mais de 50% da série é putaria e cena de violência,sinceramente,não sei o que levou o canal de edir macedo transmitir esta série.Como ja assisti todas as temporadas,só lamento.